segunda-feira, 14 de março de 2011

HAARP teria provocado os terremotos no Japão?

Após o terremoto do último dia 11 no Japão surgiram muitas suspeitas de que os EUA teriam usado a tecnologia H.A.A.R.P para provocar esses tremores.

Um relatório lançado dia 09/03/2011 pelo Institute of Physics of the Earth (Instituto de Física da Terra) está advertindo que as Américas estão em perigo de sofrer um mega-terremoto de proporções catastróficas durante as próximas duas semanas, especificamente nos Estados Unidos, México, América Central e América do Sul da costa Oeste. Prevendo que um mega-terremoto ocorra, o relatório diz que são os aumentos sutis dos sinais eletromagnéticos que estão sendo detectados na atmosfera superior da Terra ao longo de muitas regiões do Mundo, as mais intensas estão sobre o litoral oeste dos EUA e Centro-Oeste.É um tanto curioso que justamente em um dia 11 teriam ocorrido os terremotos no Japão, sendo que o número 11 é reverenciado pelos ocultistas. Eles acreditam que um evento precisa ser planejado de acordo com os números corretos e se esforçam o máximo para que isso aconteça, como foi em 11/09/2001.

Coincidência ou não, assistam o comercial da FEMA que está passando nos EUA:
E se um desastre atingi-lo sem aviso algum?
E se a vida como você conhece virar ao avesso?
E se tudo que lhe for familiar deixar de sê-lo completamente?
Antes que um desastre vire a vida da sua família de cabeça para baixo, é sua responsabilidade estar preparado.
Faça um kit. Tenha um plano. Fique informado. Vídeo traduzido por: Juízo Final

O que podemos afirmar é que se olharmos os acontecimentos, veremos que as profecias bíblicas estão se cumprindo uma a uma e que estamos muito perto do estabelecimento da Nova Ordem Mundial do Anticristo e da segunda vinda de Jesus.

E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:9-11
QUE VERDADE É ESSA

2 comentários:

  1. jesus é um falso messias e isto já está previsto nas escrituras sagradas. Em hebraico não existe o som de J(o messias era hebreu), logo o nome do messias não poderia ser Jesus, nem Jeová nem o raio que o parta.
    "Deus" é outra mentira. como poderia o nome do criador eterno significar "ídolo"? nome é nome e não é traduzível.
    se nos livrarmos de todo o lixo e mentiras que nos empurram desde o início dos tempos, eles vão ficar de mãos atadas.
    continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir