quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Engano evangélico em prol da Nova Ordem Mundial: Movimento das "Igrejas ECOCidadãs” cria o Eco Jejum do Carbono para “abençoar” a Rio +20

Lembrando: Nestes últimos dias, o falso ensinamento do "Reino de deus na Terra" tem enganado muitas ovelhinhas por aí, oferecendo uma falsa esperança acerca de uma suposta transformação do mundo atual, com a implantação de um novo governo de "deus", mensagem esta que é contra os ensinamentos bíblicos (Leia Lucas 17:20,21: O verdadeiro Reino do Criador não tem aparência exterior, não é um governo humano religioso, e nem tem localidade geográfica... Este Reino é uma essência espiritual que provoca mudança de caráter através do evangelho...) E ainda mais, a bíblia diz que este mundo (sistema) atual jaz no maligno, ou seja, se não é vontade do Criador re-utilizar este sistema, porque o homem o quer?
Esta mensagem deste falso reino nasceu nos EUA através da ONU, inicialmente financiado pela Coroa Britânica, e nada mais é que uma preparação para que os evangélicos recebam o governo único do Iníquo pensando ser o suposto "reino de deus"... Aqui no site, isto está mais que falado... E veja como este engano tem se multiplicado:

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) só vai começar em junho de 2012, mas o movimento de Igrejas “ECOCidadãs” já está cadastrando denominações para debater sobre o meio ambiente.
A meta da campanha é construir uma sociedade que esteja de acordo com a igreja evangélica ordenada pelo cristo cósmico Baha’u’llah, onde movimentos como esse se transformarão em eco lideranças locais e nacionais participando da administração de empréstimos financeiros da ONU, FMI, e Banco Mundial.
Para que o falso paraíso na terra seja criado, iniciou-se no dia 13/11/11 o eco jejum do carbono. A meta é oferecer orações para o clima durante 40 dias.

F0NTE

4 comentários:

  1. ''se não é vontade do Criador re-utilizar este sistema, porque o homem o quer?'' Achei incrível essa frase. Realmente o reino de Deus não é deste mundo, nem com visível aparencia pois esta dentro de nós. Esse sistema pecaminoso que hoje existe está falido, por esse motivo Deus restaurará todas as coisas. Dizer que o mundo esta melhorando só me preocupa, por que os cristão verdadeiros não teram lugar nele. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. QUEM REALMENTE É UM PERIGO PARA O MUNDO???
    1. Quem tem o maior arsenal nuclear: E.U.A ou Irã?
    E.U.A
    2. Quem já usou bombas atômicas 02 vezes: E.U. A ou Irã?
    E.U. A
    3. Quem está promovendo DUAS guerras no mundo, ao mesmo tempo: E.U. A ou Irã?
    E.U. A
    4. Quem usa de seu poder econômico e BÉLICO para fazer prevalecer seus interesses na comunidade internacional: E.U. A ou Irã?
    E.U. A
    5. Qual a Nação no Oriente Médio que tem arsenal nuclear: ISRAEL ou Irã?
    ISRAEL
    6. Qual a Nação que NÃO assinou o Tratado de Não Proliferação Nuclear: ISRAEL ou Irã?
    ISRAEL
    7. Qual Nação está em constante conflito com seus vizinhos e que subjuga outros povos na Faixa de Gaza: ISRAEL ou Irã?
    ISRAEL
    8. Quem NÃO abre suas instalações nucleares para inspeção: ISRAEL ou Irã?
    ISRAEL

    E.U. A e ISRAEL querem MENTIR para o mundo mais uma vez.
    Eles querem promover uma GUERRA por PETRÓLEO.
    Para isto, estão inventando várias MENTIRAS sobre o IRÃ.
    O motivo é que o IRÃ tem a SEGUNDA MAIOR RESERVA DE PETRÓLEO DO MUNDO.

    Mas se um conflito for iniciado contra o IRÃ poderá ser o início da Terceira Guerra Mundial
    com países sendo destruídos, vidas inocentes sendo perdidas,
    e tudo em nome da ganância de alguns líderes políticos e grandes empresários
    que nunca vão para a guerra, mas colhem lucros com ela.

    Mas você pode evitar isto, mostrando que nós conhecemos este filme
    e não aceitaremos suas mentiras outra vez.

    A 10 anos atrás, os E.U.A iniciaram uma guerra contra o Iraque
    alegando que eles estavam produzindo armas nucleares e biológicas.
    Dez anos se passaram e NUNCA encontraram nada que comprovasse estas acusações.
    Mas muito já lucraram com o controle das reservas de PETRÓLEO do Iraque.

    Além disto, os E.U.A propuseram um acordo para que o Irã enriquecesse urânio em outro país.
    Como o Irã se recusava a negociar com os E.U.A , os diplomatas do Brasil e da Turquia conseguiram que o IRÃ assinasse o acordo proposto pelos americanos. Mas o que os E.U.A fizeram? Disseram que já era tarde para o Irã assinar o acordo. Mas por quê? Simples: os E.U.A não querem paz – eles querem guerra pois seus líderes ganham muito dinheiro com ela!

    DIGA NÃO ÀS MENTIRAS, DIGA NÃO À GUERRA:
    PARTILHE ISTO COM SEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  3. Isto é uma vergonha mundial o brasil está ficando cada vez mais ganancioso,e o E.U.A está formando esta guerra com intuito de pagar seus débitos atuais.
    se essa guerra nuclear acontecer todo o globo sera afetado e muitas vidas iram se perder, vidas inocentes e ainda sem saber o por que estão morrendo .
    OBAMA veio para melhorar ou continuar a guerra que BUSH iniciou ? acho isso incrível um mundo cheio de ganancia corrupção , isso um dia foi dito que iria acontecer e ninguém nunca escutou aqueles que nos avisaram em fim ,. iremos ser vitima de nossas próprias criações .

    Phelipe C. de paula

    ResponderExcluir
  4. belo comentario felipe obama veio pra melhorar ou pra dar continuidade a tirania bush assim como voce tambem estou super indignado

    ResponderExcluir