domingo, 20 de setembro de 2009

Albert Pike e as 3 Guerras Mundiais




Albert Pike foi o líder da Maçonaria norte-americana, e o líder global de fato da força motriz para alcançar a Nova Ordem Mundial.

Albert Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, ele e um de seus co-conspiradores internacionais, Guiseppe Mazzini, publicaram o Plano que estabeleceria a Nova Ordem Mundial. Esse Plano foi mantido em grande segredo, revelado somente dentro dos círculos da Maçonaria, desde os tempos de sua concepção, e só foi revelado aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. (Essas informações foram retiradas de um livro escrito por Doc Marquis, um ex-Iluminista luciferiano.

O plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais.

O Plano de Pike de derrubar a Antiga Ordem Mundial judaico-cristã e estabelecer a Nova Ordem Mundial satânica previa a necessidade de guerras. No entanto, essa guerra não seria o tipo com o qual o mundo estava historicamente acostumado. Seria uma guerra em uma escala muito maior do que já registrada na história. Essa guerra deveria ser global, mundial.

1) A Primeira Guerra Mundial foi concebida para fazer com que o Governo Czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo deveria ser ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo deveria ser comunista.

2)A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha.

3) A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os ‘espíritos-guia’ demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

fonte: fim dos tempos

2 comentários:

  1. Parabéns Anderson! Excelente a qualidade e o conteudo do seu blog. Peço a Deus que continue te dando sabedoria e inteligência para continuar divulgando este conhecimento negado nas igrejas, nos senados e nas câmeras de deputados. Assuntos não discutidos na mídia. Graças a Deus estamos mobilizando o Brasil contra estes falsos profetas.
    Felicidades.
    Dr José Renato Pedroza

    ResponderExcluir
  2. O gostei de suas palavras mas queri que mim esplicase porque na marçonaria so entra gente direitas e muito intelctuais e porque que a mulher nao pode ser marçon!

    ResponderExcluir