segunda-feira, 6 de julho de 2009

ANTICRISTO: DEUSES DA NOVA ERA

Documentario excelente para abrir a mente dos ceticos que nao creem na biblia e procuram
respostas em praticas ocultistas da NEWAGE (nova era) e toda sua parafernalia esotérica













JESUS DISSE:
ACAUTELAI QUE NINGUEM VOS ENGANE PORQUE MUITOS VIRAO EM MEU NOME
DIZENDO EU SOU O CRISTO OLHEM AQUI AQUI ESTA ELE OLHEM LA ALI ESTA ELE
E SE LEVANTARAO FALSOS PROFETAS E MOSTRARAO GRANDES SINAIS SE POSSIVEL
ENGANARAO ATÉ OS ELEITOS DE DEUS.
MAS NAO SE ENGANE DE MODO ALGUM PORQUE JESUS NAO VIRA SEM ANTES
VENHA A APOSTASIA E SEJA REVELADO O HOMEN DO PECADO OU O FILHO DA PERDIÇÃO
AQUELE QUE SE OPOEM CONTRA TUDO QUE É DE DEUS, QUE SE SENTA EM SEU TRONO EXIGINDO
SER ADORADO
JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIN !

Um comentário:

  1. caramba ta ai um foco de demonios varias legião e a coisa ta feia eu pergunto a deus o que ele espera do homen por mim ele podia acaba logo com isto ja ate passou da hora de por um fim nisso tudo mais vai sabe que deus tem em mente
    e muita idolatria se um dia tive uma guerra contra india serei voluntario so para manda balas neste guru fdp guro uma ova um bando de endemoniado isso sim ta e louco como tem ser humano burro ainda ein amo o brasil este sim que e uma boa patria somos ricos livres ainda que estejamos sujeitos a um istema corupto mesmo assim amo minha patria graças a deus nasci no brasil af foda ver isso da uma revolta danada se eu pudece mandava uma atom,ica la agora a se fosse possivel ha se fosse

    ResponderExcluir