quarta-feira, 22 de julho de 2009

CONFIRMADO: ASTEROIDE CAIRA NA TERRA


Foi dado com pouco alarde uma notícia que, sem sombra de dúvidas, pode mudar a vida de qualquer cidadão. Conforme saiu na Folha de São Paulo, a colisão pode ser no dia 21 de março de 2014, segundo astrônomos da agência britânica responsável pelo monitoramento de objetos potencialmente perigosos para o planeta.
Porém todos nós sabemos que eles provavelmente erraram os cálculos e a data correta é o dia 21 de dezembro de 2012. Agora me responda: por que é que essa notícia não foi mais divulgada? Resposta: para evitar o caos, para cobrir a sociedade com a fria manta da alienação e da ignorância! Não podemos ficar calados fingindo que nada acontece!
O impacto de um corpo celeste dessas dimensões seria equivalente à explosão de 20 milhões de bombas atômicas semelhantes às lançadas pelos Estados Unidos contra Hiroshima há quase 60 anos, segundo um porta-voz do Centro de Informação sobre Objetos Próximos à Terra, no Reino Unido."


Quem quiser ler o texto completo, por favor clique aqui para acessar o site da Folha Online. Ou, se preferir, clique aqui: folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário