terça-feira, 28 de julho de 2009

Brasill: gripe suína sob controle... do governo - Monopólio de medicamentos. A cura é minha eu dou pra quem quiser...



Estaria nosso Ministério da Saúde de mãos dadas com a Nova Ordem Mundial?

De acordo com o site do Zero Hora, foi determinado pelo Ministério da Saúde a suspensão da venda do único medicamento conhecido capaz de retardar os efeitos da gripe A H1N1, que ficou conhecida como gripe suína, o Tamiflu do laboratório Roche.

Ou seja, o Ministério da Saúde mantém o monopólio na distribuição do medicamento.
Envia para quem achar que deve, mas até agora não enviou para ninguém.

De acordo com pesquisa realizada na Europa, o medicamento pode reduzir o alastramento da doença, posto que impede a proliferação do vírus no paciente infectado.

O princípio ativo do medicamento é o oseltamivir, patenteado por uma empresa que tinha como presidente o conhecido Donald Rumsfeld, que foi secretário de Defesa do governo W. Bush (o que me faz lembrar V de Vingança, onde a Inglaterra espalha um vírus no próprio país para aumentar o controle do governo sobre as pessoas).

Em publicação do Ministério de dezembro de 2005, foi informado que o Brasil receberia 9milhões desses kits (?), no entanto, se chegaram foram para os átrios de Brasília, proteger a quem lhes interessa.

A informação do site www.respostasgripesuina.com.br é de que o Ministério da Saúde mantém um estoque do Tamiflu, que será usado (?) para combater a doença no momento oportuno, mas suspendeu a venda para "não criar um vírus resistente a doença".

O medicamento custa em média R$ 150,00 na sua apresentação de 10 cápsulas, e atualmente não pode ser comprado por qualquer um.


Fiquem tranquilos, só irá morrer quem não interessa para o governo.
Os outros, sobreviverão...

Veja como a questão do monopólio tem causado sérios debates.

Conheça os planos (?) do Brasil contra a pandemia de influenza desde 2006.

Entenda o funcionamento do medicamento.

Enquanto isso os lucros da Roche estão nas alturas.

Não tem nada batendo...
Nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário