sexta-feira, 10 de julho de 2009

" FUTURO MAPA DO BRASIL "





Este é o futuro Mapa do Brasil, conforme ficará depois de "passadas todas as tribulações daquele dias" previstas para nosso tempo.
Os seis pedaços ficam da seguinte forma:

1) Grande bloco, formado por um Amazonas quase inteiro, Roraima, e parte do Pará, Rondônia, Acre, os dois Mato Grosso, Tocantins e Maranhão. Embora com grandes perdas em alguns deles, este bloco formará, digamos 80% daquilo que será a futura terra, resultante do que foi o Brasil.

2) Médio bloco do Sul, constando de parte dos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas. O menos atingido é o Rio Grande do Sul, que fica quase inteiro, quem sabe o mais preservado de todos.

3) O Estado de Minas Gerais, parte-se em três blocos. Um pedaço fica ligado à parte que sobra de São Paulo, colado ao bloco sul. Do restante se parte em duas ilhas, pequenas e compridas, no sentido norte sul, no meio das quais afunda a cidade de Belo Horizonte e arredores.

4) A outra ilha é formada por parte do Estado da Bahia, mais para o interior, sendo formado por digamos, 2/5 partes de suas terras.

5) A última pequena ilha é formada por uma pequena parte do interior do Piauí, num fragmento diríamos de 1/10 parte da área atual. O resto desaba no Atlântico.

Temos assim os seis blocos que restam. No total, a parte que desaparece da geografia brasileira, é de 1/3 parte, o que significa mesmo assim um benefício, pois haverão dezenas de países que serão totalmente varridos da face da terra. Neste 1/3 da área serão preservados e para lá arrebatados todos aqueles que Deus quiser manter vivos.

Que causará todo este desastre? (Ler o Capítulo 24 de Isaías)

leia a a materia inteira clique aqui

2 comentários:

  1. Olá, adorei esse blog! Acho que é porque vcs estao falando no assunto que, no momento, acho o mais importante e relevante para a nossa realidade. Achei interessantissimo a materia sobre o novo mapa do Brasil! Ainda bem que nao moro no PIaui. Eu e um amigo tambem construimos um blog, com o objetivo de informar todos os brasileiros. Se vc tem interesse no que vai ocorrer em 2012(e acho que todos temos), leia o nosso blog, pois nós temos novidades exclusivas baseadas em novas pesquisas e documentarios sobre o assunto, nunca antes divulgados. http://www.emergencia2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que aberração é essa? Nem o próprio Jesus sabe o dia do Juízo Final, parem de assustar a humanidade, no lugar de desenhar mapas fictícios, que tal ajudar as crianças famintas e os velhos abandonados desse país? PORQUE NÃO ESCREVER COBRANDO DAS AUTORIDADES MENOS VIOLÊNCIA, MAIS SAÚDE, MAIS ESCOLAS, QUANDO O POVO USA SUAS ARMAS PARA O BEM, consegue resultados positivos, deixem na mão de Deus o futuro da humanidade que Ele está mais preparado do que nós para saber o que faz. Além do mais, esse Deus vingativo eu nem conheço, só sei quem é um Deus feito de amor e de esperança com a humanidade que criou! Bjs, fiquem com o Deus de aMOR!

    ResponderExcluir