quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ahmadinejad anuncia que poderá haver terremotos em Teerã

Parece que o presidente iraniano está se preparando, após ser ameaçado pelo Secretário de Defesa Americano, durante o encontro ocorrido entre os dois no Afeganistão, que o Irã poderia ser a próxima vítima do HAARP.

Ao que parece, o Irã não foi o alvo imediatamente posterior ao terremoto na Turquia, pois ontem mesmo a China foi novamente alvo de um grande terremoto com origens muito mais que naturais. Hoje em dia, terremotos e outros eventos climáticos são tão comuns que deveriam sair de seus atuais campos de estudo e serem reunidos em apenas um: geopolítica.

Mas, ainda que o país não tenha sido o próximo alvo, isso não quer dizer que não esteja na lista… e o presidente iraniano pensa da mesma forma, ou não teria dito aos iranianos da província de Teerã que estocassem mantimentos e saíssem da região, sob a desculpa oficial de que Teerã está situada sobre várias falhas geológicas. Embora isso seja verdade, porque um súbito aviso para que ao menos 5 milhões de pessoas se desloquem da região, inclusive oferecendo empréstimos de 4% ao ano para facilitar essa operação?Vejam que curioso: em um mesmo dia, um ciclone atinge uma região pobre da Índia; um vulcão entra em erupção e derrete uma geleira, matando e ferindo muitos em uma região pobre da Islândia; e um terremoto de 6.9 graus – coisa que já é “normal” – atinge uma região pobre da China. E isso acontecendo exatamente antes da reunião do BRIC – Brasil, Rússia, Índia e China, que, entre outras coisas, pretende dar início a discussão do uso de uma moeda única nos negócios entre os países membros. Se levarmos em consideração que há poucos dias houve o atentado de falsa-bandeira na Rússia, e que no Brasil temos presenciado super tempestades e também os já “habituais” ciclones extra tropicais, todos os países do BRIC já receberam seus avisos, da mesma forma que o Irã recebeu o dele, para que se comportem direitinho e façam suas devidas partes no esquema pró NOM.
FONTE ECOCIDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário