quarta-feira, 21 de abril de 2010

Leis de Saúde Americana exigem Implante de Microchip

O novo Saúde Bill, HR 3200, acabou de passar pelo Congresso tem dentro de si a exigência de que todos os respectivos povos devem ser microchipado. Os planos para o microchip foi no Hooper vai voltar a dezembro de 2004. Agora redacção testemunha, no prazo de RH 3200, Affordable America’s Health Choices Act de 2009, encontrado em Congressos ™ House Ways and Means website, http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf

Na página 1001 é legenda C National Medical Device Registry, que afirma, o secretário deve estabelecer um registro nacional de dispositivo médico (no que se refere o inciso ™ como o Registro) para facilitar a análise da segurança de dados pós-comercialização e dos resultados em cada dispositivo que … seja ou tenha foram utilizados nos ou sobre um paciente …

Em outras palavras, todos microchipped nos termos da nova Lei de Saúde deve ser registrado com o secretário. O secretário é definido como o secretário de Saúde e Serviços Humanos.

A data em que este registro é obrigatório para começar é na página 1006, que é de 36 meses após a Lei de Saúde se torne lei.

(2) DATA EFETIVA. - O Secretarry de Saúde e Serviços Humanos deve estabelecer e iniciar a implementação do registro sob a seção 519 (g) dos Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Lei Federal, aditado pelo parágrafo (1), o mais tardar na data em que é de 36 meses após a data da promulgação desta Lei, sem levar em conta se não de regulamentação final para estabelecer e operar o registro foram promulgadas até essa data.

Assim, nos termos da lei HR 3200, recentemente aprovada pelo Congresso, o microchip de americanos devem começar até o ano de 2013.

Agora você sabe o que está por trás do novo Saúde Bill, HR 3200.:

LEIA O RESTANTE DA MATERIA FONTE

Um comentário:

  1. Ei cara, este artigo ficou um pouco confuso pra mim... afinal, o microchip, sera obrigatorio ?

    ResponderExcluir