sábado, 3 de abril de 2010

Bebê é internado após tomar vacina contra gripe H1N1 em SP



veja só, o menino tomou, no dia 25 de março, vacinas contra paralisia infantil, tríplice bacteriana e antipneumocócica 10-valente, além de ter sido imunizado contra o vírus A (H1N1). Praticamente uma overdose de vacina.

“Apesar disto, não é possível afirmar que o quadro clínico apresentado pelo menino tem relação com a imunização contra a gripe”

QUE PIADA!!!

Como em um exame é diagnosticado “infecção no sistema nervoso e na medula” e em exames preliminares convenientemente dizem que a vacina não foi a causa?

Não é muita surpresa de que dizem que até agora não houve nenhum caso de reação adversa pela vacina, já que exames posteriores sempre acabam tirando a culpa da vacina. Piada… Olhe como infectologista mal consegue esconder o seu desconforto de estar mentindo diante das câmeras.


Mais adiante no vídeo aparentemente o secretário da saúde do RS diz que as pessoas não estão se vacinando em algumas regiões, e que não sabem qual é o fenômeno. Bem, eu vou lhe dizer, as pessoas estão acordando para a pouca vergonha que é esta vacinação.

E claro, no fim da reportagem fazem aquela propaganda dizendo que a gripe ainda está matando e que as pessoas tem que se vacinar pois a vacina foi produzida com os mais altos padrões de qualidade.

ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário